sexta-feira, 9 de julho de 2010

Luu (^)


tentar pensar nos outros é tão bom, mas um dia você realmente percebi que neste mundo é coberto de falsidade (: , dia lindo aniversário dele, descubro o quanto não serve, pode até servi para alguma coisa, mas para outros, pois para mim não é mais nada (: . não merece nem a bosta que caga . haha. Vou viver a minha vida e ser feliz, e sem pensar nos outros, sabe quanto mais você pensa nos outros, tenta ajudar, tenta se sacrificar pela pessoa que você ama. você acaba se ferrando cada vez mais. ée pois é. pode não ser com você. mas comigo é assim. então hoje eu tive mais uma lição de vida (: , e descobrii o quanto devo só pensar em mim, pensar em meus sentimentos. Agora eu vou ser EU&EU. e mais ninguém. Obrigada por todos os momentos que passamos juntos, foram todos maravilhosos e encantadores. mas hoje tudo que era bom, virou pó. UM BRINDE À FALSIDADE (D) (B). Parabéens Rapaz pelo seu dia, e pela sua falsidade (: . vamos lá. siga em frente que assim se vai conseguir DEZ coisas ( RUINS :) ). to indo nessa.


Parabéens Luu, que você muito e muito feliz.♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário