sexta-feira, 16 de abril de 2010


Posha, Bem-vindo para mim , nunca tive um Blog. e hoje estou eu aqui criando um (:
que mara , bom vamos lá falar um pouco sobre. Sou uma menina que por incrivel que pareça sou ativa . gosto de lidar com as pessoas. sou sensata,
pespectiva . é as vezes escapulo com os meus atos. e exagero demais. Mas sei que posso suportar varias consequências, já passei por várias e posso passar por mais, tenho certeza *-*'
Tem dia que eu me extresso rapido, ás vezes não . eu dou carinho, dou amor, dou tudo do bom e do melhor para as pessoas, quando elas mais precisando . sei que ás vezes sou ignorante, sou intolerante, mas eu sei até onde eu posso chegar. Se eu sei que estou certa vou até o fim para alcançar aquilo que eu mais almejo. Eu sonho em ter o futuro magnifico, quero que ele seja perfeito, mas acontecerá isso se depender de mim . Tenho que ser forte o bastante para conseguir suportar os obstaculos da vida. Hoje eu sei que vou conseguir. Que eu serei alguém na vida.


Obrigada por tudo . um abraço&beijo à todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário