sexta-feira, 1 de abril de 2011

Só Mais Uma Ilusão


Prefiro maça, mais ainda sonho com uma vidinha pacata em uma casinha na beira da praia vivendo de peixes e coco com as pessoas que amo a minha volta, sábios são aqueles que sabem aproveitar, mais nada é pior do que não sonhar. Penso alto mais não tão alto do que apenas ser feliz, pensar muito no futuro acaba desgastando o presente , então por que não viver já ? Medo … apenas ensina a viver ; estudar realmente nunca é demais mesmo, quer melhor escola que a vida ! Não esqueça as maldades nem as deslealdades tanto elas quanto a felicidade te faz ser humano; a mágoa é virtude de quem sabe aproveitar os desafios saber que existe o lado bom e ruim te deixa esperto e ágil . . pra mim Deus é o criador e quem esculpi é o homem! não se engane, sozinha não estou; vivo em harmonia com a terra , os olhos da maldade me seguem e ninguém me conhece o bastante pra saber do que sou capaz digo capaz no sentido de pensar “refletir” maldade só gera maldade mais em mim acaba gerando o egoismo em me revelar para o mundo , não vou mentir já fiquei com medo do que pensam sobre mim mais além de pensamentos oque sabem sobre mim ! me amo o bastante pra confiar no meu extinto sei que também erro mais foi assim que aprendi que o ser humano não pode confiar em outro ser humano se aliar as vezes fica mais fácil mais sozinha tenho certeza que minha fortaleza supera , quando falo que gosto de crianças não é mentira meu coração conhece um coração puro de verdade a inocência e liberdade está nas coisas mais simples ; conhece entre partes as vezes se engana mais logo se recupera nada é mais importante do que o amor próprio podem me subestimar mais amo quem eu sou da onde eu vim e por onde já passei, eu conheço meus passos só eu vivi não é egoismo na verdade é libertação, pessoas entram na sua vida e passam deixando uma mensagem tenha certeza que ela é sempre produtiva, é eu sou assim quando eu quero “eu quero” mais quando não quero fico na maldita dúvida não é tão maldita assim a incerteza te faz saber que tem sentimentos, quer saber nem sei se acredito nisso tudo por que coisas inacreditáveis vem acontecendo, enquanto estou aqui tentando me descrever imagine quantas pessoas estão em um leito de hospital precisando de um orgão ou passando por necessidades e quantas estão debochando da miséria a sociedade é mesmo surpreendente, surpresas pra mim já não mais tão arrasadoras ou tão maravilhosas por que o ato de confiar tem um peso muito grande, acabei empenhando esse peso do meu espirito em alguem e a queda também esta sendo muito grande por isso aprendi que foi apenas mais uma ilusão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário