sábado, 4 de junho de 2011

Arde em miim a sensação dos minutos sem fim, como se tudo fosse inspiração doce, com sabor a jasmin, como se eu fosse alma e coração e tu pedaço de mim. Clamo a evidencia perfeita dos abraços ancorados na submissão desfeita pelo poder dos corpos suados que em cada palavra eleita oferecem poemas amados. Olhoo infinito da escuridão, nesta noite de calmaria, e sonho com a tua mão estendida na periferia do meu latente coração num gesto de sintonia. Por instantes, sinto o teu respirar, bem perto da liberdade que a minha mente teima em traçar com purpurina e vaidade na esperança de ver chegar o momento da feliz verdade, e vejo-te, ao longe a sorrir, apaixomas-te com lentos passos regateando as flores por abrir com gestos delicados e rasos, que fazem lembrar notas a cair, na pauta musical dos abraços. és tu, apaixonante, a vida do meu respirar, és tu meu amante, alma limpida por amar, rosto marcante, que teima em ficar ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário