terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Felipe

posso até parece uma besta ao quadrada, mas Fee eu estou aqui para dizer o quanto voceê é especial pra miim. Muitos dizem que a distância atrapalha muito, mas entre eu e você está a cada dia mais nós aproximando, é o qe eu acho, não sei pra você. Eu te amo e jamais alguem irá mudar o que sinto por você. Você pode morar no tão tão distante, que eu estarei aqui para o que der e vier. You appear just like a dream to me. ♪ mas sei lá, eu não saberia o que fazer da minha vida sem você. não me abandone jamais :'( Não tá dando pra esconder o que eu sinto por você, chegou a hora, agora vou te dizer. Garoto é impressionante como você me infla, seu sorriso, seu olhar a cada dia me conquista, mais e mais, não da pra voltar atrá. Vou te amar, vou te mimar o que quiser a gente faz. Como estou feliz por viver esse sentimento é todo seu o amor que tenho no peito . Dia e noite procurei não me entreguei, finalmente encontrei, o amor verdadeiro que eu sempre sonhei. Tava ali na minha frente, meu único desejo, sempre que fecho os olhos é você que eu vejo, te levaria a creta só pra ver o sol se pôr. Aos jardins da babilônia pra te dar mais bela flor e mesmo assim seria pouco pra expressar , quero gritar pra todo mundo que pra sempre eu vou te amar. encontrei a felicidade no momento que te vi, a mais pura verdade de primeira em perdi, achei minha metade ao seu lado eu sou feliz, o que eu sinto por você, por ninguém nunca senti. Fico horas acordada só pra te ver dormir, é a mais bela cena que em toda a vida vi, você parado ali, lindo só pra miim. amor verdadeiro a distancia não destroi ...o temponão apaga ele vive sempre em nós, sentimento real, o mais puro e sincero. Ter você pra vida inteira é tudo que eu mais quero. Olhando nos seus olhos posso ver o meu futuro pro que der e vir, vou te apoiar eu juro, me apaixono por você a cada minuto, cada segundo e pode ter certeza que é o mais lindo do mundo, não é besteira minha, é o que eu sinto ao te ver. vou te provar agora que o único é você. Que quando chega perto o meu coração dispara e faz me sentir de uma forma muito rara. O que eu falei é verdade sem tirar nem por, por isso aqui estou pra jurar o meu amor, tudo que quiser pode pedir que eu te dou, agora é assm, pode confiar em miim, nosso amor é verdadeiro nunca vai chegar ao fiim. Felipe Rebelo Gomes eu te amo