domingo, 15 de abril de 2012

No que vai dá?

Cara, voce diz que gosta de mim e tals. Mas se vc gostasse faria um esforço para mudar, mas não só eu que estou errada, que tenho que entender tudo, sinceramente não dá. Nem todos irão lhe agradar, sabe pqe? Nem Deus AGRADOU Á TODOS! Vivemos num mundo que quase tudo não é o mesmo. A vida não é como nós queremos, é tudo da vontade de Deus. TENTAR MUDAR? PRA QUE? NÉ? Sinceramente, eu sou a unica que muda para tentar agradar os outros, mas nem assim eu não consigo. As vezes me pergunto. Para que eu VIVO? É complicado meu. O tempo vai passado e eu vou me desgastando por dentro :) . Queria tanto ser eu mesma, mas não posso, já não sei mais fazer isso. :/ Pqe será? Desculpe-me, mas é por sua causa. Mas irei sobreviver :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário