terça-feira, 1 de maio de 2012

Sentimento Real

Felipe Rebelo Gomes, eu te amo muito. Eu quero que você seja muito feliz, muito mesmo. Você sabe muito bem disso. Se Deus me livre você não ficar mais conosco, eu sou capaz de ir junto com você. Mas sei que você irá feliz, irá com um sorriso lindo no rosto. Você é Lindo. pessoas lindas, bunitas, simpaticas tem direito de ser Feliz aqui na Terra e no Céu também. E pode ter certeza que Deus sempre estará contigo em todos os momentos da sua vida. Olha fee. Sinceramente você é tudo para mim nesta vida. é um amigo que não precisei de correr atrás, que ngm me deu, e sim aquele Papai mais poderoso me deu. O Nosso Senhor, foi o melhor presente que Deus me deu, por isso que seria muito ingrata em não lhe desejar tudo do bom e do melhor. A vida é feita de mil maravilhas e com certeza tem mil desastres também, mas nada irá deixar lhe abaixar a cabeça e dizer que não foi forte o bastante para conseguir suportar. Pois sei que você Fee, é Forte, é corajoso, tem fé. e quem tem fé sempre alcançar. A sua felicidade está em tuas mãos. e Eu, Kimberly Marques, não posso tirar isso de você.  Porque eu seria uma idiota, uma Hipocrita em dizer que não almejo sua felicidade. Eu te amo do fundo do meu coração Fee, nunca esqueça que um dia eu existi, que um dia eu pode existi, que um dia eu pode ver você chorar, que um dia eu pode ver o teu sorriso maravilhoso, e claro que um dia eu te conhece. Claro, que eu também não esquecerei. Mas eu peço para ti, porque eu sei que meu sentimento por você não é de Namorada, de Esposa, de Mãe, Pai, Irmã, Irmão, Tios, enfim. É apenas eu, Kimberly, a pessoa que sempre te amou, que sempre te amará independente de onde e com quem eu estiver. Você sempre estará em meu coração. Eu falo de toda a sinceridade. Você é muito especial, você é incrivel, inagualavel aos olhos do homem, você é tudo nos olhos de Deus Pai, Aquele que te desenho tão perfeito assim. Independente das brigas, birrinhas que já tivemos nada irá mudar o que sinto. Enfim, Felipe Rebelo Gomes, eu te amo Eternamente. Meu amor por você, não é um amor que, meu eu tenho que casar com você.  Você sempre esteve ao meu lado para tudo,  foi meu amigo, meu companheiro, meu acolhedor, meu apoio, meu guia. voce foi meu tudo. independente da hora. Das tristezas, das alegrias. Não sei se você lembra, mas no dia que eu e o Ti estavamos terminando você me mandou uma mensagem liiiiiiinda, mas tão linda, que na hora deu tanta vontade de Chorar. você dizia com estas palavras. " AS PÁGINAS DA VIDA SÃO CHEIAS DE SUPRESAS. HÁ CAPÍTULOS DE ALEGRIA, MAS TAMBÉM DE TRISTEZA, HÁ MISTERIO E FANTASIA, SOFRIMENTOS E DECEPÇÕES. ENTÃO NÃO RASGUE PÁGINAS, NEM PULE CAPÍTULOS... NÃO SE APRESSE EM DESCOBRIR OS MISTERIOS. NÃO PERCA AS ESPERANÇAS. MUITOS SÃO OS FINAIS FELIZES... POIS NO LIVRO DA VIDA O AUTOR É DEUS, E ELE ESTÁ ESCREVENDO UMA GRANDE HISTÓRIA PARA VOCÊ! BOA NOITE   " Nossa. aquilo me animoou . Percebi que alguém se importava comigo, mesmo sem saber o que acontecia comigo.     No momento certo apareceu. e me desamparou. Obrigada por Existir Fee s2