quarta-feira, 19 de junho de 2013

Aconteceu.

As vezes me perguntou o que foi tudo aquilo?  Mas acho que foi mais uma lição de vida, não acho, tenho certeza. Tenho que simplesmente parar de ser trouxa e de acreditar nas futilidades das pessoas. É, realmente, é isso que vou fazer. Acredito que um dia eu posso ser feliz. Mas só serei feliz depois que conseguir conquistar todos os meus objetivos, ou seja, fazer minha faculdade em paz sem ninguém me atrapalhando, se estiver com alguém que seja para ajudar e não atrapalhar. Fica a dica ;).  Deus sabe o que faz, sabe a hora, o momento, o tempo certo, então não me importarei nem um pouco o que aconteceu e o que vai acontecer. Tudo está nas mãos do Deus Altissimo, claro que nem tudo vou deixar nas mãos deles e deixar ele fazer acontecer sozinho, claro que não, darei meu esforcinho.  O que houve já se foi e não volta mais.

O Dia de amanhã só a Deus pertence ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário