segunda-feira, 15 de julho de 2013

Eu vou contigo, sempre!

Bsinho, alguns anos atrás, meu mundo era triste e vázio, mas tudo mudou assim que lhe conheci, foi incrível, de uma forma diferente sem saber como explicar. Nosso duas pessoas que vive em um mesmo mundo, onde há o mesmo gosto, prazer, alegria. Nosso duas pessoas que até quando pisamos os olhos já sabemos o que queremos dizer.
A amizade é acima de tudo e de todos, a nossa é complexa, mágica, magnificante, e eu sei que não importa o que aconteça, você estará ao meu lado. Não são as brigas, os choros, as angustias, ou até mesmo um desgraçado que fará nos perder essa grande amizade. Com você vou além do impossível, consigo vencer todos os obstaculos da vida, sorrir e cantar só por saber que está ao meu lado. Teu abraço é mais que mil conforto!
Eu sempre quis alguém ao meu lado para chamar de MEU! E hoje me pergunto será que realmente encontrei?  Ah sim! Mas que pergunta mais ridicula, não é mesmo? Pois então, eu o encontrei, você! MEU Melhor Amigo, Irmão, Com
panheiro, Parceiro de Brigas e Alegrias *-*'
Não sou a melhor amiga que você pediu para Deus, ou até uma coleguinha qualquer que queira conhecer, mas eu sei que eu te amo mais que tudo, mais que todos, mais que rosa. Vidinha, foram e serão muitos momentos juntos. Nada e Ninguém irá nos separar!
Se por um instante Deus esquecesse que somos dois em um só, acho que teriamos largado de mão todo a nossa amizade há muito tempo atrás. Mas Ele não esqueceu, nos fortaleceu ainda mais. E sou grata a isso.
Amigo, meu melhor amigo, não sei tudo sobre a vida, mas o que já vivi me fez ter a certeza do quanto ela tem sido muito especial, mas ela se tornou especial com a sua ajuda.
Quantas vezes seu sorriso foi a minha alegria nas minhas tristezas?  Quantas vezes o teu abraço me fez acreditar que existe mais uma nova chance? Quantas vezes chorei de saudades e você foi o principal sentido das saudades? Quantas vezes arrumei desculpas só para pode te ver? Ah são tantas e tantas vezes que não há mais como contar. Seu abraço substitui qualquer palavra! Foram muitas brigas, mas todas são para realmente perceber se você me ama e só para ouvir e ler que eu sou a sua Melhor Amiga. Muitas das vezes chorei por ti, aprendi com você que quem perdoa vive melhor. Aprendi a ter paciência com seus defeitos e ainda aprendo muita coisa contigo e quero aprender muito mais.

Você foi completamente o acerto da minha vida, mas já imaginou se eu não tivesse arriscado e não ter me entregado a nossa amizade? Verdadeiramente hoje, não teria alegria para dizer que tudo que passamos valeu a pena. E ter sua amizade é TUDO!
Pois então, Feliz Aniversário, que Deus te de força para vencer e eu estarei aqui para lhe ajudar, sempre!
Robson Duarte, eu te amo, eu te amo, eu te amo e eu te amo para todo sempre! 

(Você descobre quem é seu amigo de verdade quando percebem que você está triste apenas no olhar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário