domingo, 27 de outubro de 2013

Princesa s2'

Se eu pudesse te daria o Céu e o Mar, mas é impossível.
Amiga, muitos disseram que jamais lhe amaria, que jamais seria sua amiga e você a minha. Mas pelo contrario, mostramos hoje para todos que não importa o que falam e o falarão, estaremos sempre unidas como arroz e feijão *-*' Hoje, você completa dezenove anos, igual a mim. :p  Mais um ano de responsabilidade, mais um ano de comportamento absurdos e maneiros. mais um ano que se completa ao meu lado. Princesinha, eu agradeço muito a Deus por ter você como amiga, companheira, parceira. Quem é a pessoa que mais sabe das minhas coisas?  Você.  Confio de olhos vendados.
Você é a melhor amiga que eu pude encontrar na minha vida, pois a gente só faz olhar um para outra que já se entende. Eu sinto saudades da época que você ia para minha sala ficar sentada comigo e a Mii na escola para estudarmos juntas. Era tão bom e divertido, não é mesmo?  As nossas Reuniões da Mocidade, cultos de jovens, os encontros nos terminais ;p... Indo e voltando da faculdade *-*' Hoje crescemos, e a nossa amizade continua. Houve um virá versa um tempo atrás, mas passou. Parece que nós fortaleceu ainda mais. Amiga, eu nunca quero perder essa nossa intimidade, essa nossa amizade. Não quero jamais que se esqueça de mim, pois não importa a distância e ninguém, porque nada irá nos separar. Você é a pessoa que eu conto TODOS os meus segredos, absolutamente, todos. Você conhece todos os meus jeitos, todos os meus gostos e todos os meus sonhos. E sei que conheço você também. Ficamos horas conversando no telefone, você é a minha calma, minha sina. É minha Amiga. E não quero perder novamente.
Algumas vezes na nossa vida, encontramos uma amiga especial. Alguém que muda o sentido dela. Alguém
que nos faz rir até cansar. Alguém que faz acreditar que tudo tem um bom motivo. Alguém que te convence ir atrás dos sonhos. Alguém que faz sentir saudades dos abraços e dos beijos. Isso é a nossa amizade e que seja eternamente. Quando estou pra baixo e o mundo parece desabar, você é a primeira a me levantar. Ajudas nas horas mais difíceis, tristes e confusas. Mesmo de longe, jamais me deixou sozinha. Quando perco o sentido do caminho, você me ensina a direção certo. Segura minha mão para não cair e diz que vai dá tudo certo. Amiga é pra sempre, e pra sempre não terá fim. Eu te amo s2'




Feliz Aniversário Marilyn Garcia :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário