segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Party in the USA ♥

Eu sai do avião no LAX, com um snonho e meu casaco de lã. Bem vindo á terra do excesso de fama, eu vou encaixar? Peguei um táxi aqui estou eu, pela primeira vez, olhe para a direita e vejo o letreiro de Hollywood, Isto é tudo tão louco, todo mundo parece tão famoso. Meu estomago e estou me sintindo um pouco enjoada muita pressão, e estou nervosa. Foi quando o motorista do táxio ligou o rádio. estava tocando uma musica de Jay-z, estava tocando uma musica de JAY-Z. então jogo minhas mãos para o alto, estão tocando minha musica e ansiedade vai embora, mexendo minha cabeça, tipo yeaah. mexendo meus quadris, tipo yeeah. Minhas mãos estão no alto, estão tocando a minha musica eu sei qeu ficarei beem. é uma festa nos estados unidooos *--*' Indo para a boate no meu táxi todos estão olhando para mim agora, como " quem é essa garota que está dançando?" ela deve ser de outra cidade. É tão dificil ficar sem minhas amigas por perto, definitivamente não é uma festa de Nashville, pqe tudo que vejo são estiletes. Acho qe nunca recebi o memorando. Minha barriga está doendo e estou me sentindo um poco enjoada, muita pressão e estou nervosa, Foi quando o DJ sintonizou minha musica favorita e estava tocando uma musica de Britney, estava tocando uma musica de Britney. Então eu colquei minhas mãos para cima, eles estão tocando minha música, e a ansiedade vai embora, Siim. é uma festa nos estados Unidos. Sinto que pegar um vôo de volta á minha cidade essa noite, algo que me deixa cada vez o DJ toca minha musica e eu me sinto beeem, *-----------*'. é um festa nos Estados Unidoos. Party in the USA *--*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário