quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Seus olhos

A gente vive aprendendo com os nosso erros, mas não imaginaria que com os nossos acertos a gente se ferrava também. Mas pra que lembrar dos ruins momentos, é só tentar lembrar dos bons que vai dar tudo certo, vai tudo melhorar *-*'
Um grande amor é quando a gente senti que ele volta para vocês. Um grande amor é quando você vê que ele se preocupa com você.
Seus olhos tão negros, tão belos, tão puros, de vivo luzir, estrelas incertas, que as águas dormentes do mar vão ferir; seus olhos tão negros, tão puros, têm meiga expressão, mais doce qe a brisa, mais doce que o nauta de noite cantando, mais doce que a flauta quebrando a soldão. São meigo ingantes, gentis, engraçados brincando a sorrir. São meigos ingants, bricando, saltando em jogo ingantil. Inquietos, travessos; causando tormento, com beijos nos pagam a dor de um momento, com modo gentil. ás vez, oh sim, derramam tão fraco, tão frouxo brilhar, qe a mim me parece que o ar lher falece, e os olhos tão meigos, qe o pranto umedece me fazem chorar. Assim lindo infante, qe dorme tranquilo, desperta a chorar; e mudo e sisudo, cismando il coisas, não pensa - a pensar. Nas almas tão puras da virgem, do infante, ás vezes do céu cai doce harmonia duma harpa celeste, um vago desejo; e a mente se veste de pranto como um véu. Quer sejam saudades, quer sejam desejos da patria melhor; eu amo seus olhos que choram em causa um pranto sem dor. eu amo seus olhos tão meigos, tão puros, de vivo fulgor; seus olhos que exprimem tão doce harmonia, que falam de amores com tanta poesia, com tanto pudor. seus olhostão negros, tão belos, tão puros, assim é que são; eu amo esses olhos que falam de amores com tanta paixão

Um comentário: