terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Os meus melhores momentos, os meu piores, os momentos de besteiras, de brigas e ciúmes, de tudo, uma vida inteira, anos e anos de amizade, demoramos um tempo até descobrirmos que nascemos uma pra ser amiga da outra, somos como irmãs, mais como irmãs não seria tão legal como é, e não seriamos tão unidas, eu não sei viver um segundo da minha vida sem você, você está na sua casa, eu estou na minha já com dores no peito de saudades, eu fico longe um dia parece que é a vida inteira, eu não sei o que seria de mim, se não existisse VOCÊ, pra me acalmar, pra brigar, pra me defender, me fazer rir, chorar, gritar, ser tão apaixonada por essa amizade, as pessoas podem falar o que quiser, mais eu NUNCA vou te abandonar, muitas amizades depois de um tempo seguem seus caminhos diferentes, mais eu vou lutar e sei que a nossa será até a morte juntas. Você é a prova do amor que eu tenho, eu te amo cada dia mais e eu tento demonstrar isso quando estou com você, mais você ja sabe, ja aprendeu né? rs. Não preciso dizer mais nada, eu amo muito você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário