domingo, 6 de março de 2011

Adeus querido *-*'


querer ser mais uma na vida de alguém é comum. eu apenas queria ser alguém na vida de alguém, mas é tão complicado poder aceitar a vida do jeito que ela está sendo, mas fazer o que _o_. temos que seguir assim. sem mais e sem menos. Sei que as vezes posso parecer muito tola em acreditar que existe amor para sempre, paixão a primeira vista. mas sei lá. é que sou tao besta que acredito em tudo e em todos, e sei que logo menos a minha vida irá se virar de ponta cabeça e voltar tudo do zero. Foi como se eu não tivesse dito, ou não tivesse feito sentido pra você o que eu tentei te mostrar. Vê se liga os pontos e cai fora, não percebeu que tá sobrando há horas? O qe tivemos já passou e você sempre achou tudo fácil demais. Agora sai pra lá que não quero te ver aqui, me deixa em paz pra eu poder me divertir, nem pensar que eu fui feita pra te agradar. Nem pensar eu não fui feita pra te aguentar. Eu ainda não sei o qeu te fez pensar que teria de volta o seu lugar. haha. tarde demais.. vou te contar a fila já andou, tente com outra comido voce dançou :). Simples assim. voce sempre achou tudo fácil demais e em você restou o que eu não quero mais. Adeus tchau tchau ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário