quarta-feira, 9 de março de 2011

volta pra mim?


- Amanheci sozinho na cama um vazio, meu coração que se foi, sem dizer se voltava depois, sofrimento meu, não vou aguentar, se a mulher que eu nasci pra viver. Não me quer mais. Sempre depois das brigas, nós nos amamos muito, dia e noite a sós, o univeso era pouco pra nós. O que aconteceu pra você partir assim se te fiz algo, Perdão! Volta pra mim. Minha vida fica tão sem graça quando você não está aqui, fico triste e o tempo não passa. Quando você não está aqui, eu preciso de você de noite, eu preciso de você de dia, eu preciso de você o ano todo, eu preciso de você por toda vida. Meu Amor. Melhor amigo. Por favor volta pra mim, Vem fazer amor comigo, sem você é um sofrer sem fim. eu te amo dms para todo o sempre (F)

Nenhum comentário:

Postar um comentário