sábado, 11 de fevereiro de 2012

Meu Principe ♥

Eu te falei, que tudo acaba em um segundo. Eu me lembrei. Que o começo é bem melhor do que o final. Que tudo muda, nada continua igual. O tempo passa e os nossos planos. Ficam só na nossa imaginação. E se eu errei por favor peço perdão. Ainda assim eu sabia que de novo. Eu conheceria o nome do jogo. E é tão difícil estarmos sós. Eu me lembrei, tão poucas vezes de você eu duvidei, fazia tudo pra poder te encontrar. Ficar sozinho dava tempo pra pensar. Em um minuto horas voavam. E eu fazia de tudo pra te ver. E se eu errei por favor foi por você. Ainda assim ligaria novamente. Pra descrever o que a gente sente. E é tão difícil estarmos sós. Eu sei tem algo errado. E quando olhei você bem do meu lado. Foi que eu percebi. Podia ser pior. E a gente fica só ali parado à toa. Procurar você em outra pessoa. Mas eu descobri. Podia ser pior. O tempo passa e os nossos planos. Ficam só na nossa imaginação. E se eu errei por favor peço perdão. Ainda assim eu sabia que de novo. Eu conheceria o nome do jogo. É tão difícil estarmos só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário