sábado, 4 de fevereiro de 2012

Você ♥

Chega ser difícil até de contar, quantas noites em claro eu não durmi. Tive medo de nunca encontrar, tirei a sorte grande, quando eu te conheci. O silêncio responde por nós dois, quando nos perguntam quem nos faz bem, um detalhe apenas pode mudar, quando assunto é a gente melhor não duvidar. Todos já sabem que eu nasci para você, todos já sabem você, nasceu pra mim também. O grande dono do meu olhar, não esqueço o dia em que conheci. Imaginou um beijo na praia em frente ao mar, a lua e as estrelas aplaudiam o par. Vai negar, que me diz, se o mundo acabasse ali, eu morreria feliz. Toda vez eu disse, toda vez que quando você passa naquele lugar
bate o sentimento, acha a graça finge que não vê acha que ninguém vai perceber, porque será que todos cantos lembram eu&você.

Ti, meu Principe

Nenhum comentário:

Postar um comentário