sábado, 3 de julho de 2010


Acredito que desta vez eu estou imune a você, não acredito que você possa quebrar o meu coração, pois ele já foi quebrado. Dê o seu melhor para me machucar, mas tudo será em vão. As lágrimas que você me fez derramar foram tantas que agora não sobraram mais nenhuma. Você me deixou sem pensar que talvez poderia estar me machucando. Você pode tentar me quebrar, mas não vá muito longe. Tente me fazer contorcer de dor novamente, mas não acho que será possível, pois já me acostumei com a dor. Não perca seu tempo, não há como me machucar novamente. Não há nada que você possa fazer comigo agora, nenhum estrago, você pode me deixar novamente, e eu sei que não vai ser como a ultima vez, não há mais nada que você possa fazer para me magoar, pois eu já estou magoada. Não sei se você já percebeu, mas você já quebrou me coração da ultima vez, e não há como quebra-lo dessa vez. Você não pode quebrar um coração que já foi quebrado. ♥' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário