sexta-feira, 2 de julho de 2010

eu não tenho saco de ficar contigo, eu não faço planos pra casar com você, eu mandei um papo de ser sò amigo, mais você nem quer saber. então não vou mais ligar. Do meu coração você vai lembrar e aì vai querer voltar sempre com a mesma conversa. sai com essa marra pra là. eu não agora eu tô em outra. eu não eu jà tô decidida não vou chora, eu sigo a minha vida.

Meu dia já se foi e a noite vem trazer. Memórias do passado. Lembranças de você. Não pense que eu te esqueci. Eu estou aqui. Sem sono e sem frio. São 4:10, só 4:10 da manhã. Tudo bem. Eu tomo um café. Fico de pé. Abro a janela e grito bem alto e forte. Aonde você estiver, estarei. Esperando que esteja me esperando também e saiba que sim. Eu sou seu amigo. Pra sempre amigo. Eu sou feliz. É meio-dia de um fim de semana. Estava na cama mas acordei. Visto uma calça. Arrumo as malas. Pego o meu violão. Veja, estou atrás de você. Aonde você estiver, estarei. Esperando que esteja me esperando também e saiba que sim. Eu sou seu amigo. Pra sempre amigo. Eu sou feliz. E então percebi, que a paz que eu não tinha. Estava aqui dentro e eu perdido num castelo de ilusões. Em sã consciência eu volto pra casa. Pois hoje eu vivo. Aonde você estiver, estarei. Esperando que esteja me esperando também e saiba que sim.Eu sou seu amigo.Pra sempre amigo.Eu sou feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário