sábado, 5 de junho de 2010



AAh Deus é tão bom na minha vida, ás vezes penso em ser alguém na vida, mas nem sou, mas nem consigo ser ;/ pqê? 00' .
AAh paai do céeu. mesmo não tendo tudo o que eu almejo, eu te amo *-*'. Estou sofrendo tanto, mostro felicidade, alegria para as pessoas , mas só você Deus sabe realmente o que estou passando . eu estou me machucando com as mentiras, com as consequências da vida, e isso está me deixando louca.
OH MY GOD ;/. sei qe as vezes devemos parar para pensar antes de agir, mas sei lá. eu sei que é assim, mas assim não consigo ser. sou uma pessoa muito extrovertida, humilde, companheira, amiga. as sei que as vezes não dá para ser, mas eu sou mesmo não conseguindo. Sou o que não sou com as pessoas ;s
não vou ficar pensando mais naquilo que me machuca, mas não consigo. eu não vou sofrer mais, mas não consigo, eu sofro ;/ eu quero ser felix, mas não consigo, eu sou triste.
A minha alma almeja em te ter, mas sei que não posso ter. pqê sei longe um do outro é melhor que os dois proximos, juntos e agarradinhos ;s , te ver passar e não poder te falar o que sinto , ou até mesmo conversar. Pois entramos em um acordo, para o melhor em nossas vidas, o acordo é tão doloroso, é com angustiante, mas é assim que temos que seguir. é assim que iremos se sentir melhor e feliz. ou até não ;s , mas vamos tentar. tentar não gusta nada; então é nois. um longe do outro ; praticamente sofrendo, sem poder falar ;/
eu gosto muito e muito de você. mas é melhor assim *-*'

Obrigada por aparecer em minha vida, você é tudo para mim :)
nunca pense se esqecer de mim, pois jamais te esqecerei .

fuiz .até outro dia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário