segunda-feira, 7 de junho de 2010

Falsa consideração :)

agora eu sei qe o amor qe você prometeu não foi igual ao qe você me deu, era mentira o qe você jurou (: . mas não faz mal. eu aprendi qe não se deve crer, em tudo akilo qe alguém nos diz num momento de prazer ou de amor. Mas tudo bem eu sei qe um dia vai e outro vem,você ainda há de encontrar alguém pra lhe fazer o qe você me fez. E aí, na hora do sufoco sei que você vai me procurar com a mesmaconversa qe um dia me fez apaixonar por alguém de uma falsa consideração, e aí você vai perceber qe eu estou numa boa qe durante algum tempo fiqie sem ninguém, mas há meles na vida qe vem para o bem :)

E do que adianta o encanto ? se um dia ele chega ao fim. viver já nao me parece tao facil. as pessoas me decepcionam. as palavras enganam e as atitudes comprovam que tudo que pensei realmente é real. pode parecer estranho. podem me julgar. mas ninguem é capaz de ficar no meu lugar e receber as pancadas que a vida vem me dando. nao sei se o que me faz aguentar é força. talvez continue por aqueles poucos qe realmente importam. ou que em algum momento me fizeram bem. tentar fugir da realidade ja nao é possivel. sonhos se tornam cada vez mais reais, e simplesmente deixam de ser aquilo que desejei e passam a ser o que eu sempre temi. acontecimentos me levam a crer que nada que esta ao meu redor existe, que sentimentos não existem. tudo nao passa de uma simples ilusao daquilo que quero ou que preciso ter. amor existe ? não ! apenas procuramos no outro o que nos falta. felicidade existe ? não ! existem momentos felizes, existem pessoas que te fazem feliz por um momento. mas nada dura pra sempre. isso é fato . no dia-a-dia somos tao egoistas qe deixamos de enxergar o que esta na nossa frente. passamos por cima dos outros. sem pensar que algum dia, aquele que deixei pra tras, seja a ajuda, a solução, seja quem possa me ajudar. emfim. ja suportei muito coisa. venho suportando tantas outras. me pergunto porque tem que ser assim ? busco nos mais simples detalhes encontrar as respostas. busco encontrar o meu eu. aquilo que realmente me faz bem. pois viver de MENTIRAS ja nao da mas. ja nao tenho forças pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário