sexta-feira, 18 de junho de 2010


Você sabe que é pessoa mais importante para mim, sempre soube e sempre vai saber. Eu te amo sem ao menos tirar e colocar algo mais. você é tão idiota que vive na minha cabeça noite e dia, como consegue uma pessoa ser assim tão importante para a outra? aah cara, só você mesmo *-*'. viver a vida pensando em você é tudo de bom, pena que quando eu penso são as lembranças que passamos juntos, e hoje ela só me faz magoar, e choro, choro o tempo inteiro. Se a vida fosse assim tão fácil , não teria nem um pouco me apaixonado por você desde o primeiro beijo. mas aquele beijo foi tão encantador. que foi no dia 28/02/2009, aah meu querido. foi nesta festinha que tudo começou. depois ficamos juntos mais um dia , que foi numa quinta. e foi passando o tempo e meu sentimento por você só aumentando, contei para um amigo seu. ele me ajudou, aah que mara *-*'. você viajou à trabalho. ficou 1 semana longe, e com esta semana percebi que o meu sentimento era verdadeiro, pois sintia uma falta imensa de ti. Foi ai que quando você voltou no dia 11/05/2009. e ficamos. a parti desta data ficamos juntos . falavamos que seria eterno. que nada ia separar a gente e tudo mais. que a gente se amava. tudo era tão lindo. mas com o passar do tempo a distancia foi ficando cada dia mais dolorosa, e não aguentavamos mais. você foi pra bem longe. meus pais nada de permetir o nosso namoro. e ficamos nisso =/ . então ficamos juntos 8 meses, no dia 15/01/2010. foi o dia em que terminamos. onde machucou muito meu coração. mas foi melhor para mim e para você. Você fez uma mancada imperdoável. sei que acontece. sei que você já estava com raiva, porque não se viamos, mas gustava chegar em mim e falar e pans? ficou assim entre 1 mes, foi chato =/ . você me dizia que se fosse depender de você seria eterno. onde esta sendo eterno hoje? não encontro =/ . Hoje tudo de bom que passamos , só me faz machucar. volta? por favor =s. nem que seja por uma noite só. mas volta pelo menos falar que senti saudades . você é tudo para mim . :D
(L). não digo que é o meu primeiro amor, pois não é. Mas posso dizer que sim foi o mais puro e verdadeiro. passamos por varias barreiras juntos. eu fui fiel até o fim e você como foi? ;s


Seja céu ou mar, mas nunca se esqueça que um dia eu fui a estrela do seu céu, e a água do seu mar *-*'. te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário