segunda-feira, 21 de junho de 2010

não vá embora não :)


Ah, que bom seria se eu soubesse quais as chaves para te prender quais as cores pra te ter comigo quais as frases certas pra dizer . E melhor ainda se eu tivesse um portal, uma máquina do tempo. Algo que te teletransportasse te trouxesse para mim no vento Mas você foi pra muito longe e a distância fere de verdade
Saudade Saudade dói, dói, dói. Machuca o coração. Saudade dói, dói, dói, dói. Faz o amor virar solidão. Eu te espero como o mar, espera pela embarcação como a flor espera a primavera e o sol espera o verão. Eu te espero como o céu espera pelo avião. Como a lua espera o poeta o amor espera o coração.Vamos deixar as janelas abertas, vamos voltar à falar de amor, vamos buscar as palavras certas não vamos mais querer saber quem errou. Vamos nos ter de novo com mais respeito. Tentar fingir que nada mudou curar a dor que dá no peito deixar para lá o que passou, passou. Lembro dias tão perfeitos. Tão perfeita essa paixão, tudo tinha nosso jeito, tudo tinha coração... Não queria esse medo, não queria a solidão. Não vá embora, não vá embora não. :(

Será que na vida não vive quem na vida já viveu? Ou será que terá vida. Quem nesta vida sofreu? Eu que morri e que vivo dentro do mundo que passou: Nos versos que não morrerão, após rasgar a vida, irão lembrar quem chorou e esta vida não viveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário