terça-feira, 23 de abril de 2013

Amizade

 Hoje em dia eu acordo e começo a me lembrar como nos conhecemos, nossa faz tanto tempo não é mesmo? Dormia na casa da Vozinha, ficavamos brincando na laje na casinha de boneca, brincavamos na piscina, comia churras direto juntas. Ah como o tempo era bom! Uns 10 anos ou mais temos de amizade não é mesmo? Mas vou parar de falar um pouco de sentimento amoroso, vou falar sobre um sentimento também que é muito belo, a amizade e é para você!
 Amiga, a gente sempre se pergunta para que serve um amigo não é? É para emprestar a prancha, recomendar umas músicas legais, dar carona para os rolês, caminhar no shopping, segurar vela, da um tapa na cara de vez enquando, somos Servos de Deus a gente não faz fofocas, compartilhamos informações. Ah claro que está mais que certo isso, mas não basta para guardar um amigo em sete chaves.
 A amizade é indispensável para o nosso dia-a-dia. Amigos são nossas testemunhas do passado, presente e se permanecer do futuro. Somos espelho um do outro. A nossa amizade é uma aliança, pois sem ela não seremos nada. Verdade verdadeira. Amigos novos normalmente percebe uma aliança entre eles, mas não dão valor para aquilo que ainda está sendo contruído. Um amigo não só empresta apenas a prancha. Ele empresta o ombro, o tempo, o calor. Não recomenda só as músicas, recomenda cautela, um emprego. Amigo não dá carona para ir aos rolês, ele te leva para o mundinho dele e para conhecer tudo aquilo que vocês devem viver juntos. Amigo não caminha apenas no shopping, anda em silêncio na dor, entra contigo onde for preciso. Amigo não segura vela, ele é amigo companheiro. Amigo não dá só tapa na cara, Ele a conselha, dá experiências. Amigos não só compartilham informções como segurando o tranco juntos. E muito nã tem uma amizade assim. E eu sei que eu tenho, você!
 Pode parece bobeira, mas não é. Muitas das vezes saiu me perguntando, a quanto tempo a gente não faz essas coisas não é mesmo? Sair, brincar, brigar. kk' Pois é,  o nosso tempo voltou. Vou contar para meus filhinhos: Ela era minha amiga de infância, brincavamos de bonecas juntas e hoje vocês brincam com os filhos dela.  Vai ser super legal!
 Nos vivemos um mundo sem igualdade, todo bagunçado, não sabemos o que pode nos acontecer, mas juntas vamos ao infinito e além. Nunca abandonar uma a outra. Pois a amizade é feita para isso, compartilharmos momentos bons e ruins. Não importa o que tem por vim, fomos feitos para um ajudar o outro e, é por isso que estou aqui ao seu lado. Te ajudarei em tudo que for preciso, te soco, te bato, te arranco o cabelo se for preciso, mas claro que sempre vou te dar um abraço, um beijo e te dar carinho.
  Mas durante toda a minha vida, muitas pessoa passaram ao meu lado, mas somente algumas pessoas ficaram, e você foi uma delas que ficou. Você é amiga, e a levarei para sempre e sempre dentro de meu coração, às vezes pelo lindo fato de estar em meu caminho, quando me diz as coisas que mais precisei. É você que me ouve gritar, chorar, falar minhas angústia, aguentar meus LOVE's, minhas confusções, meus medos, vitórias, felicidade. Por você ter confiado em mim e me contar todos os seus problemas, aflições e entre outras coisas. Isso sim é ser um amigos, é ouvir, é confiar e muito mais amar. Amigos de verdade ficam para sempre, assim como pegadas na alma que são indestrutíveis. Ah você minha amiga, você é muito especial e importante para mim. Eu te amo. Sua amizade é um valor enorme e melhor presente que Deus me Deus e pode ter certeza que tudo que há de escrito aqui não é a metade que sinto por ti.

 Agradeço muito a Deus por ter colocado você ao meu lado. Sim, eu posso dizer para você sem hipocrísia, eu te amo muito amiga.

Para: Mayara Cristina.