terça-feira, 16 de abril de 2013

Como é bom...

...eu sentir isso dentro de mim, é gostoso, é muito bom, mas o medo é tão grande. Estou completamente insegura, sem sabe como agir, sem sabe o que falar.
Meu coração está batendo forte desda hora que você falou comigo, o meu coração sorriu, se alegrou. Meu corpo estremesseu do pé a cabeça, meu sorriso se tornou fascinante, meu olhar, brilhou. Ah que vontade de gritar bem alto! Ah que vontade de te contar! Vou guardar, vou guardar!
Será que eu fui longe demais? Será que deveria ter ficado na minha, não ter deixado essa amizade crescer, pois a amizade tornou algo mais especial, um sentimento tão bom e me faz tão bem!

Sabe essa música? A gente nem ficou mesmo assim eu não tiro você da cabeça. O pouco que durou nosso encontro me faz duvidar que um dia eu te esqueça (8) é muito minha cara!

Te olhei de longe sem querer você estava lá sentado no banco, se conhecemos no mesmo dia, eu logo vi que era tudo o que eu sempre pedi para Deus. Você faz o total meu estilo e eu não vou me arrepender me pode estar ao teu lado. Não sei o que está acontecendo comigo, eu não paro de pensar em você. Eu e você para mim parece até combinar. Talvez essa batida do meu coração tem algo haver.  Eu não vou parar até conseguir, tem gente que quer me deixar triste, me dizendo umas coisas, mas não estou nem aí, não ligo para o que os outros dizem, quero saber de você!  O Seu nome eu já consigo decifrar. Quero te conhecer melhor :P