domingo, 28 de abril de 2013

Espero

Um abraço, um carinho, um gesto seu significam mais que mil palavras, é a expressão de um ser interessado e você é um amigo, companheiro, parceiro, abre mão de tudo para poder me ajudar. Você é a minha inspiração, meu ponto de paz. Só de olhar em teus olhos me sinto flutuar.
Eu fico boba, contente e frustrada, ao mesmo tempo. Ai como é incrível! Ter sua atenção é mais que importante para mim, me sinto completamente feliz, meu coração sorri. Ouvir a sua voz doce. A minha frustração não é nada mais que medo de me machucar, a negatividade de dar algo errado, a inseguraça de você não querer nada. É como eu fosse uma menina certa com atitudes idiotas.
E a felicidade está ficando cada dia mais próxima de mim, e não quero distancia-lá jamais. Mas o tempo é o senhor da razão e o mestre da verdade não é mesmo? Ele traz nos a verdade de tornar tudo realidade e concerta tudo do nosso passado.
Até que levantemos a bandeira, esperarei por ti mesmo que eu esteja velhinha gagá ^_^