terça-feira, 23 de abril de 2013

É bom...

Ah parece que foi ontem quando te conheci!
Não imaginava que quando eu entraria dentro da igreja e saisse encontraria uma pessoa tão simpatica como você. Adorei te conhecer! Foi engraçado e muito legal.
Em longo do tempo fomos conversando pelo facebook, pela celular, todos os dias estamos conversando, e essa amizade está crescendo a cada dia mais.
Ah como seria ingrata se não escreve para ti. Claro, você também é mega folgado né? kkk
A nossa amizade está sendo como o universo sem fim. Sou muito grata a Deus por ter me presenteado você como meu amigo, conselheiro, companheiro. A amizade é feita de milhões de flores, pois só assim o Jardim ficará belo e maravilhoso e, sei que por muito mais tempo nossa amizade será mais bela do que já é. Conselhos teus serão todos guardados dentro de mim. O teu sorriso que faz me sentir melhor, a tua companhia que me agrada. Tua chatisse que faz-me divertir. Teu companherismo super maneiro!
 Como é bom saber que tenho você ao meu lado, mesmo com toda essa distância, afinal, são só 40 kilometros não é? Mas posso me considerar uma das pessoas mais sortuda e feliz deste mundo. Saiba que amigos inesquecíveis como você, já mais poderão ser esquecidos, posso afirmar com plena certeza te guardarei sempre dentro de minhas lembranças e de meu coração.  Pode ser que um dia não nós encontremos mais, mas pode ter certeza que jamais desejei isso entre nós, pois eu prefiro você ao meu lado com suas palhaçadas, chatisses, do que ficar longe de você!
Quem sabe um dia você se casa e, se esqueça que me conheceu. Talvez, eu faça isso também, mas não importa, um dia sei que nós lembraremos um do outro nem que seja só por um segundo se quer.
Alguns amigos de nossa vida passam a ser insubstituíveis, e você é um deles. Amigos nunca deixam de se completarem, sempre há algo que você me completa e eu te completo. E, isso nós mostra que nada na nossa vida é por acaso, não acredito em sorte, eu acredito que Deus colocou você em minha vida. Um dos fatos mais irrelevante é que sempre temos pessoas em nossa volta para dizer que somos feitos um para o outro. Você é sim, inesquecível, que venham ter muitas forças para poder vencer este mundo cheio de ilusões e vencer todos os obstáculos de sua vida. 
Um dia me disseram o que é verdadeiro permancerá! Mas é verdade, você viu eu e a Mayara não é? Forão anos juntos, logo depois se separamos, mas hoje somos feita de carne e unha. Confio até de olhos vendados. É como engraçado este mundo não é? (risos)
Ah Jamais esqueça que um dia eu existi em sua vida, pois jamais esquecerei de ti, mesmo casada, velhinha gagá.
Obrigada por tudo mesmo! Você é muito especial para mim, ja te gosto por demais. Um beijo :*

Agradecimento ao Patrick Leite