quinta-feira, 25 de abril de 2013

Matemática Ultra-Romântica

Procurei por todos os Meios por alguma Fórmula Algébrica que justificasse nossa estória. As Soluções nunca foram exatas e nem mesmo a Análise Combinatória achou Lógica no suposto amor, que às vezes tendia ao infinito e, de um momento para outro, percorria Retas e Curvas e regressava ao Ponto Zero. Houve até Sinais de infinita Grandeza, quando chegou mesmo a Multiplicar-se numa pura Progressão Geométrica, mesmo sem ter uma Razão definida. Mas tudo durava Frações de segundo e eu me tornava um Conjunto Unitário. Já que você escapava pela Tangente e me deixava Subtraído e sem Planos. Só agora percebi que nunca passei de uma Fração Ordinária, pois jamais fui inteiro na sua vida. Mas isso não vai impedir que encontre alguém, talvez, meu Denominador Comum, o que me tornará um Múltiplo de Dez e voltarei a ser um Produto Notável ou algo bem próximo do Número Um.

        Novais Neto