quinta-feira, 9 de maio de 2013

Emilayni Luz Mariano.

Ela é uma princesa nasceu para brilhar
Melhores amigas não se chama de "lindinha", "best", de "gata". Melhores amigas gritam uma com a a outra, dão bronca com é preciso, dar tapa quando for necessário. Melhores amigas brincam uma com a outra. Melhores amigas se respeitam, respeita a forma de agir, de falar, os gostos musicais uma da outra, respeita tudo que há de diferencia entre elas. Melhores amigas tem um jeitinho carinhoso diferente. Melhores amigas falam a verdade mesmo se a verdade for doer. Melhores Amigas perdoam os erros cometidos uma com a outra. Melhores amigas abraça quando menos espera. Melhores amigas sente ciúmes uma da outra. Melhores amigas chamam o namorada da outra de cunhado e tratam como se ele fosse irmão também. Melhores amigas se amam para sempre, mesmo que o sempre acabe. Melhores amigas sempre estarão de braços abertos para receber uma a outra. Melhores amigas estão SEMPRE únidas. 
Ás vezes na vida, você encontra uma pessoa, que se torna conhecida, depois se torna colega, depois se torna parceira, depois se torna amiga, depois se torna irmã. Hoje você é tão especial, que não sei onde você se encaixa, acho melhor dizer que todas não é? :p Alguém que muda a sua vida completamente. Alguém que te faz sorrir mesmo sem querer. Alguém que faz você seguir seus sonhos. Alguém que está presente mesmo distante. Isso é sim uma amizade, uma amizade eterna. Você só faz o meu dia ser melhor, ser mais claro, ser cheio de alegrias.  Quem me ajuda nas horas difíceis ou fáceis, tristes ou alegres. Eu sei que sempre te seguirei até o fim e você também a mim.  E que seja uma amizade para sempre, e que o para sempre nunca tenha fim.Eu te amo sua ciumenta de plantão.
Emilayni Luz Mariano



Amizade verdadeira não é ser inseparável. É estar separado, e nada mudar. 
A Nossa Canção:* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário