quarta-feira, 8 de maio de 2013

Marilyn Garcia.

  Olha amiga, sei que não sou a melhor pessoa para contar sobre a vida, mas o que eu já vive me fez ter certeza do que quanto ela tem sido muito importante para mim. E você tornou a minha vida muito especial, você foi um dos motivos Grandes. Quantas vezes o seu sorriso foi a minha alegria na minha dor. Quantas vezes eu chorei de saudades e você foi a pessoa que proporcionou este sentimento que morreria por causar ela. E hoje está me matando a cada dia mais. Quantas vezes eu provoquei você só para ouvir você que sou sua melhor amiga, que quer estar do meu lado para sempre. Amiga, quantos abraços você me deu? Todos foram melhores que qualquer palavra dita. Nossas conversas. Fofocas? A gente não fofoca, a gente compartilha informações. Sonhamos sonhos lindos, uma querendo ser farmacêutica, será tão linda. Outra querendo ser Arquiteta, que Seja o que Deus quiser! Todos os seus problemas escutei, não deixei de lado eles, se você não gosta, eu também não vou gostar, mas não posso desfazer das pessoas, Ok?  Você sabe muito bem de quem eu digo. Nos seus defeitos aprendi a ter paciência e nas suas qualidades aprendi o melhor! Tudo é muito bom para mim. Essa é a vida, não devemos ter medo de viver e se entregar a novas amizades. Amiga, não é porque estou rodeada de pessoas, colegas novos, pessoas me chamando de amiga, mas tem muitos ao meu redor que me odeia. E eu não me importo nem um pouco pelo o que eles dizem e pensam sobre mim, mas não importa se estou com eles ou não, você é minha amiga, você é a melhor, com você é que quero estar. E sim, eu sei que devemos estar mais juntas, mais companheira, mas tenta entender o meu lado, e eu entenderei o seu. Os acertos vem com os erros, eu errei e aprendi. Hoje amiga, vejo que você foi um melhor acerto da minha vida, Mas já pensou se não fosse a sua mãe levando você para a escola aquele ano? Nós não estariamos como estamos hoje. Ah sei que não estamos tão bem como esperavamos, mas tudo vai melhorar conforme o tempo. Claro, porque não arriscar uma vida por uma amiga? Pois vale muito a pena correr atrás do que a gente ama. E você eu amo de verdade. Melhor AMIGA



 Nossa Música:CLICA AQUI

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos. (Elmer G. Letterman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário